segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Com um ano de funcionamento, Medeiros Loterias faz balanço de suas atividades em Japi

No último dia 15 a Medeiros Loterias fez um ano de funcionamento em nossa cidade. O administrador da empresa fez um balanço de como foi este período. Veja abaixo:

''Primeiramente quero agradecer a DEUS por estar sempre do nosso lado, também agradeço aos clientes pela confiança depositada na Medeiros Loterias em Japi e a Caixa Econômica Federal pela parceria de sempre. Depois de um ano em Japi, falo que a Medeiros Loterias veio para ficar, sempre buscando aprimorar os seus serviços para melhor atender a todos os clientes e a população de Japiense. 

Esse ano foi de muitos altos e baixos, mais foi um ano de resultados “positivos”, mas sempre tentamos aprimorar e inovar na buscar das melhores condições de atendimento para os nosso clientes.

Nos últimos meses a Medeiros Loterias fez uma ampliação nos seus serviços para facilitar o atendimento e acesso dos clientes, não precisando se deslocar até a cidade de Santa Cruz, como antigamente. Agora resolvemos boa parte dos serviços em Japi mesmo.

Começamos a fazer empréstimos consignado, para aposentado e pensionista do INSS, funcionário estadual e federal, CDC, consórcios, abrimento conta corrente e poupança, que é o carro chefe da Caixa, e também fazemos cartão de crédito das bandeiras Visa, Martercard e Elo, como também portabilidade de consignado e salário, diminuição de dividas como também da parcela trazendo seu consignado para CAIXA, seguro amparo e muitos outros serviços, tudo com a melhor taxa de juros do mercado, para ajudar aos nossos clientes a economizar o seu dinheiro. 

Quero mais uma vez agradecer a Deus e aos clientes da Medeiros Loterias está sempre de portas abertas para atender a todos.''

Guilherme Medeiros Pinheiro