segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Reforma política: Japi só poderá ter seis vereadores

Seis vereadores homens!

Com a reforma política aprovada pelo congresso nacional e sancionada pela presidente Dilma Rousseff, uma coligação formada por dois ou mais partidos, só poderá apresentar candidatos a igual número de cadeiras existentes nas câmaras municipais. 

Exemplo:

Em Japi tem 9 vereadores com assento na câmara municipal, qualquer coligação só poderá indicar 9 candidatos, sendo que 03 vagas são para as mulheres. Caso não seja preenchida a cota do belo sexo, as demais candidaturas serão anuladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.