quarta-feira, 27 de abril de 2016

JAÇANÃ , Dr. Cicero é demitido do Hospital municipal após anunciar apoio a Uady Farias

CICEROApós anunciar a sua adesão ao grupo politico do ex-prefeito Uady Farias , o medico Dr.Cicero Evaldo recebeu sua demissão do Hospital Municipal de Jaçanã/RN. A demissão do Dr. Cicero tem revoltado vários cidadãos Jaçanaenses já que o mesmo era praticamente o único medico plantonista da cidade. Agora fica uma pergunta no ar , será que essa demissão foi uma retaliação ao posicionamento democrático de um cidadão que possui uma enorme lista de serviços prestados ao povo de Jaçanã ? Com a resposta a gestão municipal!


 Noticia da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.