quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bebê de 1 ano morre afogado em piscina no bairro de Capim Macio, em Natal

Foto: Reprodução
Uma ocorrência muito triste foi registrada nesta quarta-feira (14) na capital do Rio Grande do Norte. Durante o período da noite, uma criança de apenas um ano de idade morreu afogada após cair em piscina no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a criança estava brincando com seus pais quando acabou caindo na piscina. Os familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-la, mas quando chegaram a morte já havia sido confirmada.
Ainda não se tem informações quanto ao sepultamento da vítima.

maisfmnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.