sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Jodoval Pontes será diplomado como prefeito eleito de Japi



O prefeito eleito nas eleições de 02 de outubro de 2016 em Japi, Jodoval Pontes (PMDB), e o vice Ivanilson Medeiros (PSB), além de 9 vereadores do município serão diplomados dia 13 de dezembro, em cerimônia que ocorrerá às 9h30 no Teatro Municipal Candinha Bezerra, em Santa Cruz. Última etapa do processo eleitoral, a diplomação declara formalmente que o candidato está habilitado a exercer o mandato. 

A solenidade será presidida pela Juíza Giselle Priscila Cortez Guedes Draeger, da 16ª zona eleitoral.

O novo gestor irá comandar o executivo japiense durante o próximo quadriênio (2017-2020). A diplomação também será feita para os novos gestores dos municípios de São Bento do Trairi, Santa Cruz e Lajes Pintadas. Os prefeitos eleitos assumem seus respectivos cargos em 1º de janeiro de 2017.

Com informações do Blog do Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.