quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Levir Culpi se oferece para treinar Chapecoense de forma voluntária


Do UOL – Levir Culpi se ofereceu para treinar a Chapecoense sem receber salários até maio, quando terminam os Estaduais. Desempregado no momento, o comandante já conversou com a direção da equipe de Santa Catarina, que discutirá a ideia de contratá-lo.

“Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio. Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo…”, escreveu o técnico nas redes sociais.

A atitude de Levir foi bem recebida pela diretoria, que vê no comandante um bom nome para a reconstrução da equipe. Levir está sem clube desde o dia 6 de novembro, quando foi demitido do Fluminense após uma derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.