sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Militares terão reforma em 2017

militares
O ministro da Defesa Raul Jungmann disse que “está em mesa”,  um projeto de lei complementar com mudanças nas regras previdenciárias para os militares que deve ser enviado à Casa Civil entre janeiro e fevereiro de 2017.
Jungmann disse ainda  que também está sendo analisado o aumento da contribuição e do tempo de serviço. Porém, precisam ser levadas em conta na formulação do projeto de lei complementar com a reforma.
Entre elas, a disponibilidade para deslocamento em território nacional e internacional a qualquer momento, o não pagamento de horas extras e a vedação à sindicalização e a ter um segundo emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.