sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PROJOVEM URBANO em Japi finaliza suas atividades em 2016

O programa nacional de inclusão de jovens (ProJovem), na modalidade urbana encerrou suas atividades neste ano de 2016, com um evento realizado ontem na sede da Escola Estadual Coronel Manoel Medeiros II, o qual contou com varias apresentações, projetos, agradecimentos, confraternização e um jantar para os professores e envolvidos nesse magnífico projeto que tanto colabora para o avanço da alfabetização em nossa cidade.

Estiveram presentes nesse evento uma equipe da secretaria do estado, equipe da 7DIREC, equipe da escola, professores, pais, alunos e vários segmentos da sociedade local.


Parabéns aos professores Val, Luís Fernando, Núbia, Giselia, Rosa, Alexandre, Marabel e Moça que tanto se empenharam nesse projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.