quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Robinho de saída e Jodoval de chegada

Resultado de imagem para JODOVAL JAPIResultado de imagem para ROBINHO JAPI
Depois de 8 anos a frente da prefeitura de Japi, o prefeito Robinho passará a pasta para Jodoval que tanto almejou o cargo. Robinho deixa a casa com méritos, apesar de muitas críticas ele foi um dos melhores prefeitos que essa cidade teve. Ele sai de cabeça erguida. Jodoval vai receber uma prefeitura organizada mesmo em meio a uma crise terrível que vivenciamos e terá um grande desafio que é governar uma cidade cheia de dificuldades financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.