segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Rompimento na Adutora deixa Santa Cruz e o Trairi com abastecimento de água interrompido nesta segunda

adutora_monsenhor_expedito
A Adutora Monsenhor Expedito está paralisada desde a manhã desta segunda-feira. A informação foi repassada pela direção técnica da CAERN para a gerência do SAAE de Santa Cruz.

Segundo as informações técnicas da CAERN, um rompimento na tubulação entre as Estações de Bombeamento EB3 e EB4, próximo ao município de Monte Alegre, motivou a suspensão do abastecimento de água em todas as cidades que compõe a Adutora.
Uma equipe técnica da CAERN já está no local e a expectativa é que o serviço seja concluído até o final da tarde de hoje.
De acordo com o SAAE, o bombeamento de água estava sendo feito para os bairros Paraíso, Conjunto Cônego Monte, 3 a 1, Alegre I e II e Vila Rica, mas com a interrupção, o abastecimento só será retomado quando o reparo for concluído.
O SAAE ainda orienta a população a economizar ao máximo a água que tem chegado nas residências, pois problemas como este do rompimento da adutora podem acontecer, o que deixa o abastecimento mais difícil nos bairros da cidade.

Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.