quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeito Jorginho decreta emergência em Tangará

O prefeito Jorginho Bezerra (PR) teve como primeira atitude na Prefeitura Municipal de Tangará decretar situação de emergência administrativa e financeira.
O novo gestor alegou que a falta de transparência na transição prejudicou o início do mandato, bem como a situação financeira difícil.
De acordo com informações preliminares, o gestor anterior, Alcimar Germano, não efetuou o pagamento dos salários de dezembro.
O decreto de emergência foi publicado no diário oficial.
Foto Robson Freitas
Via Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.