segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Prefeitura de Japi convoca servidores para recadastramento


A Prefeitura de Japi convoca os funcionários municipais para o processo de recadastramento entre os dias 23/02 e 23/03, com o objetivo de regulamentação da folha de pagamento. Deverão se recadastrar todos os servidores titulares de cargos públicos de provimento efetivo. A apresentação é obrigatória. Quem não for no prazo previsto terá o salário suspenso e responderá a processo administrativo disciplinar.

O recadastramento exige a apresentação de cópias e originais dos seguintes documentos: Registro Geral, CPF, PIS/PASEP, comprovante de titularidade de conta bancária, último contracheque, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista para os do sexo masculino, duas fotografias 3x4 e certidão de nascimento de filhos.

Blog do Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.