domingo, 26 de fevereiro de 2017

Acidente foi registrado neste domingo (26) em Japi-RN

Uma colisão entre um carro de passeio e um poste deixou um homem com braço quebrado neste domingo (26) de carnaval próximo a Japi. Segundo informações de populares, o motorista ferido foi socorrido e levado consciente para o Hospital regional de Santa Cruz-RN.

 O acidente ocorreu por volta das 16h30min na RN092, sentido Santa Cruz, próximo ao sítio de Corina, cerca de 2 KM da sede do município de Japi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.