segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Agência da Caixa Econômica de Santa Cruz é alvo de bandidos durante a madrugada deste domingo (05)

A Agência da Caixa Econômica de Santa Cruz foi arrombada na madrugada desse domingo(5). Segundo informações preliminares, os bandidos conseguiram entrar na agência pelo teto. 

Todo armamento e coletes dos seguranças foram levados pelos criminosos, ainda não há informações se o cofre ou terminais de autoatendimento foram o não violados. A Polícia Federal está a caminho de Santa Cruz para fazer a perícia. Mais informações a qualquer momento.

Blog O Paralelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.