sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Argentina segue como líder do ranking da Fifa e Brasil é o segundo

 (Foto: AP)
O novo ranking da Fifa foi divulgado nesta quinta-feira (9) pela entidade e não teve grandes mudanças nos primeiros colocados. A seleção da Argentina ainda é líder. e a Seleção Brasileira segue como em segundo lugar. Os cinco primeiros seguem inalterados. Alemanha, Chile e Bélgica completam o top 5.
França e Colômbia trocaram de posições. Agora os europeus estão em sexto. Camarões, campeã da Copa Africana de Nações, subiu 29 posições e está em 33º lugar. Egito, vice-campeão do torneio disputado na África, aparece em 23º.
Os dez primeiros do ranking:
1º Argentina - 1.635 pontos
2º Brasil - 1.529 pontos
3º Alemanha - 1.433 pontos
4º Chile - 1.386 pontos
5º Bélgica - 1.371 pontos
6º França - 1313 pontos
7º Colômbia - 1.304 pontos
 Portugal - 1.240 pontos
9º Uruguai - 1.195 pontos
10º Espanha - 1.168 pontos
Yahoo Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.