domingo, 5 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Japi entrega kit para time de futebol

A seleção de Futebol de Japi ganhou um incentivo a mais para disputar a Copa Integração 2017. Neste sábado (04/02), a Prefeitura de Japi, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promoveu a entrega de kit esportivo ao clube da cidade. O evento aconteceu na quadra de esporte do secretário Ivan de Oliveira. Além do secretário estiveram presentes, prefeito Jodoval, Coordenador de esportes Yhan, atletas e toda comissão técnica de futebol japiense.

A menos de três dias sendo nomeados o secretário e o coordenador de esportes, já começa a mostrar trabalho.  A ideia é dar total apoio a seleção de Japi, que inicia hoje sua trajetória na Copa Integração 2017.  O jogo acontece hoje às 16 horas na cidade de Picuí contra o Baraúna da Paraíba.

Lembrando que a seleção está no grupo B e enfrente outros times: Juventude de Lajes Pintadas, Cruzeiro de Cel. Ezequiel e Atlético de Jaçanã.

Sendo uma das maiores competições do futebol amador do RN, a Competição envolve times das regiões Trairi, Potengi e Seridó. Esse ano teremos cerca de 28 times lutando pelo titulo.

“O bom é damos apoio aos desportistas da cidade, estamos trabalhando e vamos deixar eles preparados para fazer uma boa competição”. Declarou  Ivan de Oliveira secretário de esporte.

“Apesar das dificuldades enfrentadas pelos times de futebol amador, estamos recebendo muito apoio e estimulo, para fazermos um bom trabalho a frente do esporte em nossa cidade. Desejo ao time sucesso nesse inicio de competição”. Declarou Yhan coordenador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.