segunda-feira, 27 de março de 2017

Crise leva municípios da PB a cortar investimentos

C74UoLeWkAA-POn
A crise econômica tem feito cidades do interior do Estado cortarem investimentos em diversas áreas. O  prefeito da cidade de Pedro Régis, José Aurélio, disse que a gestão municipal tem encontrado obstáculos, por isso precisa investir em áreas estratégicas.
“As principais dificuldades são as deficiências de recursos, principalmente aqueles em parceria com o Governo Federal, que não repassam os recursos e faz as prefeituras tirarem do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Cortamos investimentos no esporte para podermos investir em agricultura. Todas áreas são importantes, mas temos que priorizar algumas áreas para que a população não passe difIculdade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.