quarta-feira, 29 de março de 2017

Escola de Japi é contemplada com o Projeto “Jovem de Futuro”.

Resultado de imagem para escola severina pontes de medeiros

7ª DIREC EM AÇÃO: “JOVEM DE FUTURO”

Na 7ª Direc, 6 (seis) escolas foram contempladas com o Projeto “Jovem de Futuro”, cujo objetivo é capacitar a Gestão Escolar, visando a melhorar os resultados da aprendizagem no período de 3 (três) anos, sequencialmente.

São 2 (duas) fases. Na primeira, foram sorteadas as seguintes escolas:

• E.E. José Nunes de Carvalho (Sítio Novo/RN);
• E.E. João Ferreira de Souza (Santa Cruz/RN);
• E.E. José Bezerra Cavalcanti (Santa Cruz/RN);
• E.E. Severina Pontes de Medeiros (Japi/RN);
• E.E. José Joaquim (Coronel Ezequiel/RN);
• E.E. Profª Maria Lídia da Silva (São Bento do Trairi/RN).


O referenciado projeto será implementado nas escolas de Ensino Médio, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação. O patrocínio será do Instituto Unibanco, que focalizará na melhoria dos resultados e na produção de conhecimentos no Ensino Médio, dedicando-se à elaboração e implementação de uma Gestão Escolar comprometida com o avanço efetivo das aprendizagens de todos e de cada um estudante.

A capacitação que será ofertada às referidas escolas para a implementação do projeto, em nível de 7ª Direc, será desenvolvida e executada pela Equipe Pedagógica Local, que tem como titular a profª REGIANE MARTHA DANTAS ARAÚJO.

Para tanto, a prefalada equipe participou de uma reunião em Natal/RN, com o objetivo de sensibilizar e orientar os diretores e coordenadores das escolas sorteadas, com a finalidade proposta.


Dinamérico Augusto de Medeiros
DIRETOR - 7ª DIREC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.