sábado, 25 de março de 2017

Japi: Escola Severina Pontes envia nota à população


NOTA À COMUNIDADE:

A Escola Estadual Severina Pontes de Medeiros vem de público:

1º) Reconhecer o esforço de seus alunos e ex-alunos na busca pelo conhecimento, inserção no mercado de trabalho, cursos de aperfeiçoamento e prosseguimento dos estudos, dentre eles destaca e parabeniza aos pais e a aluna mais recentemente selecionada para graduação em Enfermagem na FACISA:

BRENDA KELLY PONTES SOARES

2º) Parabenizar a professora MARIA NÚBIA DE PONTES SILVA por sua aposentadoria recém publicada no Diário Oficial do Estado, reconhecendo sua contribuição à educação japiense e relevantes serviços prestados durante os anos 2011 a 2014, enquanto gestora deste estabelecimento de ensino.

3º) Informar a toda comunidade que no último dia 13 foi publicado no Diário Oficial do Estado a renovação de autorização de funcionamento de nossa escola pelo prazo de cinco anos, enfatizando, porém, que foi decisivo o fato do Subcoordenador de Engenharia da Secretaria Estadual de Educação ter anexado ao processo um ofício garantindo os recursos e a reforma de infraestrutura, uma vez que serão feitas as adequações necessárias para que a escola cumpra requisitos para a oferta de Ensino Médio aos cidadãos japienses. 

4º) Reiterar nossa gratidão aos políticos japienses, aos que exercem cargos públicos, às autoridades religiosas e demais cidadãos que têm somado esforços junto ao Conselho Escolar e toda comunidade para a concretização desta reforma.

A direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.