sexta-feira, 3 de março de 2017

Transposição vira o piscinão dos sertanejos

e92b8ea62b (1)
Uma imagem vale por mil palavras. Recorro ao lugar comum do jornalismo para apresentar aos leitores o que é de fato a maior felicidade do sertanejo: água, água em abundância. No Carnaval, moradores de Sertânia, no Sertão do Moxotó, foram vistos e fotografados tomando banho nas águas do Canal da Transposição do Rio São Francisco, a boa-nova que encheu de felicidade o coração de muita gente.
Transportadas do Velho Chico depois de 10 anos do start das obras dos seus canais e estações de bombeamento, as águas milagrosas matam a sede de muita gente e devolvem a alegria de um mergulho literal, mesmo com as placas lá no alto anunciando a proibição de banho por causa do risco de afogamento. Em tempo: a imagem foi encontrada e resgatada no blog do meu amigo Alvinho Patriota, de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.