quinta-feira, 20 de abril de 2017

Coreia do Norte divulga simulação de ataque aos EUA.

IstoÉ Online
Nesta semana, a TV estatal da Coreia do Norte transmitiu imagens de um evento em homenagem à data do 105º aniversário de Kim Il-Sung, avô do atual líder Kim Jong-un e fundador do regime comunista do país.
No fim do evento, foi exibido um vídeo em que mísseis norte-coreanos são disparados na direção dos Estados Unidos. O vídeo mostra também uma imagem da bandeira americana sendo queimada. O evento contou com a presença de Kim-Jong-un, que é aplaudido no final por centenas de militares presentes à cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.