quarta-feira, 12 de abril de 2017

Grávidas de Campo Redondo recebem repelentes

alessandru
A secretaria municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde promoveu uma palestra educativa com orientações para as gestantes de Campo Redondo. Durante o encontro foram entregues para as participantes repelentes para que todas possam tomar os devidos cuidados com as arboviroses durante a gestação. A entrega aconteceu no auditório do Centro Administrativo nesta terça-feira (11).
Os repelentes vieram destinados as grávidas do Programa Bolsa Família, mas uma parceria com a administração municipal de Campo Redondo possibilitou a aquisição do produto para todas as gestante. “Fico feliz com o momento e fizemos questão de entregar os repelentes para todas as participantes do projeto, tendo em vista a importância da utilização para a proteção das implicações associadas ao zika vírus”, contou o prefeito Alessandru Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.