segunda-feira, 10 de abril de 2017

Homem é executado a tiros em Japi neste domingo


Um homem foi executado a tiros em um bar, no bairro da Capela, em Japi. Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Manoel Ferreira Confessor, de 22 anos, foi atingido por pelo menos 10 disparos, quase todos eles na cabeça. Ele é morador da comunidade Bonsucesso, município de Santa Cruz.

O crime aconteceu por volta das 16h30min deste domingo (09). 'Pelado', como era conhecida a vítima, se divertia com amigos no local, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento, foram em direção a ele e fizeram os disparos. Ninguém foi preso.

Policiais fazem o isolamento da área e aguardam o ITEP que deve realizar perícia no local e posteriormente o recolhimento do corpo.



Blog do Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.