segunda-feira, 10 de abril de 2017

Inep divulgará espelhos da redação do Enem nesta terça-feira (11)

© Fornecido por Abril Comunicações S.A.
Os espelhos da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 serão divulgados na manhã desta terça-feira (11), conforme anunciado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A informação é do portal G1. Os espelhos seriam divulgados hoje (10), mas o instituto optou por fazê-lo amanhã, já que hoje foi publicado o edital do exame de 2017.

A divulgação do espelho é exclusivamente para fins pedagógicos, e consiste no acesso à versão digitalizada do texto escrito por cada candidato, juntamente à pontuação atribuída em cada competência avaliada no exame. Não está previsto, no edital, nenhum mecanismo para que o candidato possa recorrer da nota.

Taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.