sábado, 1 de abril de 2017

Japiense é assassinado em Mineiros/GO

O japiense Antônio Bezerra Costa (32), natural de Santa Cruz (RN), foi morto a facadas na madrugada deste sábado (1º) por volta das 1h, no Setor Jardim das Perobeiras, em Mineiros (GO).
A vítima chegou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros (6ª CIBM) com uma perfuração no tórax e perdendo muito sangue sendo encaminhado rapidamente para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) composta do tenente Leandro, sargento Inácio e cabos Oliveira Jr e Vanderlei conseguiram prender a suposta autora dos golpes de faca que culminaram na morte da vítima, sendo identificada como Lucilene de Sousa Silva.


A mulher foi detida no momento em que se preparava para fugir. Um adolescente que estava com a suspeita no momento da abordagem policial foi apreendido, porém foi ouvido e liberado.

De acordo com a PM, testemunhas relataram que desde o início da noite a família promovia uma festa e que em um determinado momento a vítima e a autora que teriam ingerido bebidas alcoólicas tiveram uma discussão e por motivo fútil a suspeita teria desferido os golpes de faca na vítima.


Em virtude dos fatos, Lucilene de Sousa foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil aonde foi autuada em flagrante por homicídio de acordo com o Artigo 121 do Código Penal.
vítima-fatal-01-04
















FONTE: eldorado790

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.