sexta-feira, 28 de abril de 2017

SANTA CRUZ GRITA CONTRA AS REFORMAS






















Na manhã desta sexta - feira (28) Santa Cruz foi marcada por um lindo movimento. Assim como em todo Brasil, no dia de hoje: estudantes, professores, trabalhadores de várias áreas, artistas e LGBTs, uniram-se em um só corpo para lutar e GRITAR contra os desmandos do Governo ilegítimo de Michel Temer, onde retira direitos de trabalhadores, mulheres, professores e do homem do campo. 

Esse é um momento muito preocupante que nosso Brasil está passando, a única maneira de combater esse retrocesso é unindo forças e indo as ruas, mostrar que O PODER EMANA DO POVO e que não iremos aceitar de maneira nenhuma, que direitos conseguidos com muitas lutas sejam tirado dessa forma do povo.

PARABÉNS SANTA CRUZ!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.