domingo, 16 de abril de 2017

Secretaria de Esporte valoriza prática do vôlei em Japi


Em pouco mais de 2 meses de criação a Secretaria de Esporte e Lazer ganha um grande destaque no cenário esportivo Japiense. A ideia é incentivar, ajudar e contribuir para o desenvolvimento do esporte na cidade. Durante esse pouco tempo a Secretaria de esportes vem se destacando pelo grande incentivo à prática esportiva. Durante a tarde deste sábado (14) foi promovido um desafio de vôlei entre a cidade de Japi e a de Bom Jesus. Jogaram os times feminino e masculino. Na ocasião as equipes de Japi deram um show de voleibol e foram vencedores em ambos os sexos.  A secretaria agradece a todos que compareceram, e deixa claro que esse tipo de evento será constante.

Iremos fazer convites para outras cidades virem a Japi e valorizar o vôlei do nosso município que está muito bem representado. Além do vôlei, outros esportes estarão inclusos em futuros desafios.


Disse o coordenador Yham.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.