sábado, 1 de abril de 2017

Seis bandidos morrem em troca de tiro no Ceará. Dois seriam de Campina

IMG_9110
Pelo menos seis homens morreram e dois foram presos durante assalto a um banco da cidade de Jaguaruana, interior do Ceará, na madrugada deste sábado. Dois deles seriam de Campina Grande.
De acordo a Polícia Militar , os policiais estavam aguardando há quatro noites um possível ataque da quadrilha.
“Soubemos de ataques que eles fizeram nos estados vizinhos e já suspeitávamos que eles viriam para cá. Depois que abasteceram os bancos, foram quatro noites de tensão e expectativa, mas conseguimos revidar à altura”, disse um dos policiais envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.