quinta-feira, 20 de abril de 2017

Venezuela tem novos conflitos em marcha com milhares de opositores

Agentes anti-distúrbios e manifestantes se enfrentaram nesta quinta-feira (20) em um forte cruzamento de bombas de gás lacrimogêneo, pedras e coquetéis molotov em Caracas, onde marcharam milhares de opositores contra o presidente Nicolás Maduro, depois de três semanas de violentos protestos que já deixaram oito mortos.
Um caminhão da militarizada Guarda Nacional lançou bombas de gás lacrimogêneo nos manifestantes em Chacaíto e em El Rosal, nas vias de acesso à estratégica estrada Francisco Fajardo, após a chegada do reforço da polícia, que os conteve, apoiados por veículos blindados e caminhões que atiravam jatos d’água.
IMG_0934

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.