quarta-feira, 3 de maio de 2017

Atentado provoca pânico em agência bancária no Alecrim

Um homem identificado como Wilmo Dantas Marques, de 27 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (03), na avenida Presidente Bandeira, no bairro Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima que trabalha como flanelinha estava na frente de uma agência bancária no momento do atentado, houve correria e pânico entre clientes e pessoas que passavam pelo local.
De acordo com a Polícia Militar o flanelinha ainda foi atingido na mão e correu para interior da agência do banco do Brasil. Dezenas de pessoas presenciaram o fato e entraram em pânico com a ação dos atiradores. Uma viatura do SAMU foi acionada e a vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local.
As razões para o atentado ainda são desconhecidas, diligências foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos que fugiram em uma motocicleta. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.