sábado, 6 de maio de 2017

Cássio critica possível candidatura de Coutinho à Presidência

cassiopacote
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que nunca ouviu falar na possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) ser cotado para ser candidato à Presidência da República.
– Nunca ouvi falar nisso. Não é meu papel comentar candidatura dos outros partidos. Aqui em Brasília eu convivo com lideranças do Brasil inteiro. O nível de conhecimento do governador é muito pequeno e fora do Estado ele também não é conhecido – pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.