segunda-feira, 1 de maio de 2017

Japão envia apoio a navio dos EUA em plena tensão com a Coreia do Norte

O Japão enviou nesta segunda-feira (1º) seu maior porta-helicópteros para escoltar um navio americano na região oriental do país, em meio à tensão entre Estados Unidos e Coreia do Norte.
O envio do porta-helicópteros japonês é o primeiro que o país realiza para prestar apoio a tropas aliadas desde ao fim da Segunda Guerra Mundial.
O destróier Izumo, das Forças de Auto Defesa do Japão, permite a decolagem e aterrissagem simultânea de cinco helicópteros e partiu da base naval de Yokosuka, a sudoeste de Tóquio, para o Pacífico.
IMG_1918
Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.