segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jogadores Japienses estão sendo observados de perto por empresários

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, shorts, céu, atividades ao ar livre e natureza

Na última sexta (05), os jovens Neto Guedes e João Paulo foram até a cidade de São Pedro-RN mostrar um pouco do que sabem no futebol. Foram analisados e observados de perto pelos empresários Rubens Varella e Daniel.

Neto se comportou de forma dinâmica, dando bons passes no meio campo, e João Paulo já meteu um gol no primeiro teste. Vêm mais testes, vamos torcer por nossos jovens. O futebol do RN está precisando investir mais nos nossos jogadores da base.


Lembrando que esses empresários são conhecidos no RN e se destacam como grandes agentes e procuradores que defendem os interesses do jogador no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.