sexta-feira, 5 de maio de 2017

Recém-nascida é encontrada em saco plástico na Grande Natal.


Uma criança recém-nascida foi encontrada sobre um saco plástico no bairro de Cidade das Flores, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o bebê é uma menina e ainda estava com o cordão umbilical.
De acordo com a direção do Hospital Maria Alice Fernandes, para onde a bebê foi levada, a equipe do SAMU relatou que pessoas que passaram pelo terreno encontraram a criança em cima de um saco plástico, sem roupas. Eles escutaram o choro acionaram a corporação. No local, encontraram a menina recém-nascida, que foi socorrida para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.