terça-feira, 9 de maio de 2017

Santa Cruz receberá Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria do Senac

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, levará ao município de Santa Cruz Unidade Móvel que oferecerá cursos gratuitos à população, nas áreas de Turismo e Hotelaria. A previsão é de que, entre os meses de maio a agosto, 75 pessoas sejam atendidas. A iniciativa é resultado de parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz e a Prefeitura Municipal.
Para o lançamento das atividades, às 10h da próxima segunda-feira (15), ocorrerá uma solenidade, na rua Ferreira Chaves, local onde a Unidade será instalada. O evento terá participação de autoridades políticas e empresariais. Serão disponibilizados os cursos de Auxiliar de Cozinha, Preparação de Sanduíches Quentes e Frios, Técnicas de Produção de Sobremesas, Preparo de Doces e Salgados e Bolos e Tortas.
Para participar, os candidatos devem possuir renda familiar mensal, por pessoa, de até dois salários mínimos federais, ter idade a partir de 18 anos e, no mínimo, ensino fundamental completo. Os interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social do municipal, com os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. As inscrições estão abertas até o dia 10 de maio ou enquanto houver vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.