quarta-feira, 3 de maio de 2017

WhatsApp volta a funcionar após 1h30 fora do ar

Logo do Whatsapp
Após ficar fora do ar por cerca de 1h30 nesta quarta-feira, o WhatsApp voltou a operar parcialmente no país por volta das 19h30, apesar de ainda apresentar instabilidades para alguns usuários.
O WhatsApp não informou ainda o motivo do problema que atingiu usuários em diversos países do mundo, como Argentina, Chile, Alemanha, México e EUA, segundo relatos nas redes sociais.
Em contato com o site de VEJA, a empresa afirmou que “o WhatsApp está ciente do problema e trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível”.
A falha fez com que o WhatsApp não conseguisse se conectar à rede, seja via pacote de dados ou por uma conexão Wi-Fi. Assim, era impossível o envio ou recebimento de qualquer mensagem.
O tópico ‘O WhatsApp’, inclusive, se transformou em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Desde a queda, usuários transformaram o Twitter em uma rede de informações sobre o aplicativo.

VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.