domingo, 18 de junho de 2017

Corpo da cantora Eliza Clívia é velado em Livramento, Paraíba

O corpo da cantora de forró Eliza Clívia está sendo velado em Livramento – cidade do Carri paraibano onde ela nasceu e a família reside – em uma cerimônia aberta ao público. A despedida acontece no Palhoção do Forró, local onde acontecem os grandes eventos públicos do município. O corpo chegou à Paraíba por volta das 5h e o velório teve início às 6h. O enterro está programado para acontecer às 16h, no Cemitério da Saudade, também em Livramento.
A cantora paraibana de 37 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, e o marido dela, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana.
Familiares, amigos e fãs da cantora – incluindo alguns de outras cidades e estados – compareceram ao Palhoção do Forró para prestar as últimas homenagens.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.