domingo, 18 de junho de 2017

IFRN divulga editais com 146 vagas para cursos técnicos subsequentes

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou na tarde desta última sexta-feira, 16 de junho, os Editais 34 e 35/2017. Eles disponibilizam, respectivamente, vagas para Cursos Técnicos do IFRN e para Programa Profuncionário, ambos na modalidade Educação a Distância.
As inscrições para os dois processos seletivos se iniciaram às 18h do dia 16 de junho e permanecem abertas até às 18h do dia 20 de junho. Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente pela internet através do Portal do Candidato.
O Edital 34/2017 oferece 87 vagas divididas para os cursos de Segurança do Trabalho e Guia de Turismo, em 17 polos diferentes. Já o Edital 35/2017 disponibiliza 59 vagas divididas para os cursos de Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar, em 6 campi diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.