segunda-feira, 5 de junho de 2017

Inscrições para o concurso de Picuí começam nessa segunda-feira

As inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 38 profissionais em cargos de níveis fundamental, médio e superior para a prefeitura de Picuí, no Borborema da PB, começam nesta segunda-feira. As remunerações variam entre R$ 937 e R$ 2.853,25. De forma inusitada, a taxa de inscrição para o processo deve ser paga por meio da entrega de cinco quilos de alimento não perecível, destinados ao Banco de Alimentos de Picuí (BAP).
As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento de um formulário de inscrição, pessoalmente, no Centro Administrativo do Município, até sexta-feira (9), das 8h às 13h. Estão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos oriundos de família de baixa renda, inscrita no Cadastro Único e os doadores de sangue que tenham feito a doação ao menos três vezes no período de um ano antes da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.