segunda-feira, 26 de junho de 2017

Japi registra aumento de 100% no índice de homicídios no 1º semestre de 2017


O município de Japi, na região Trairi, registrou um aumento de 100% no índice de homicídios no 1º semestre de 2017. Os dados foram divulgados com exclusividade ao Blog do Joabson Silva pelo Observatório da Violência Letal Intencional do RN (OBVIO). De acordo com o observatório, durante todo o ano de 2016 o município não registrou nenhum caso, enquanto que só nos primeiros 6 meses deste ano o número já chegou a 4 assassinatos. (veja aqui o último caso)


Segundo os dados, abril foi o mês mais violento com 3 casos. 

Apesar do número oficial de tentativas de homicídios não ser conhecido – pois algumas ocorrências não são comunicadas as autoridades policiais –, a PM registrou cerca de 5 casos entre janeiro e junho deste ano no município que possui pouco mais de 5 mil habitantes e um baixo efetivo policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.