quinta-feira, 8 de junho de 2017

Jodoval Pontes promove mudanças no primeiro escalão


Diário Oficial dos Municípios, em edição publicada pela prefeitura de Japi nesta quinta-feira (08), traz algumas modificações em cargos de confiança do executivo municipal. Em pouco mais de 150 dias, a dança das cadeiras movimenta a gestão do prefeito Jodoval Pontes (PMDB).

José Ronilson Lourenço de Carvalho deixa a responsabilidade de Assessor Financeiro e Orçamentário paraassumir a Controladoria Geral do município, substituindo José Edson Gomes que foi nomeado pregoeiro, após a exoneração de Rutemberg de Melo Gonzaga. Ambas funções têm remuneração mensal de R$ 3 mil reais.


Joabson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.