terça-feira, 6 de junho de 2017

Jovens Japienses vão defender o Atlético Potengi no campeonato Potiguar da 2 divisão da FNF

Os três jovens talentosos Fabinho que atua como zagueiro, Israel Potiguar que pode jogar de volante e zagueiro e o meia Neto Guedes foram convocados pelo ex-jogador do ABC e hoje treinador do Atlético Potengi Rubens Valério. Sendo observados a pouco mais de um mês, os jovens se destacaram e foram selecionados pelo treinador para disputar essa importante competição profissional. A pré-temporada começa na sexta, em São Pedro do Potengi.

Boa sorte aos nossos atletas e conterrâneos que vão levar o nome da nossa cidade para todo estado.


Sucesso para eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.