quinta-feira, 13 de julho de 2017

Caminhão carregado de refrigerantes tomba na RN-093 próximo a Sítio Novo



Um caminhão da Distribuidora de Refrigerantes Coca Cola, carregado com grades de refrigerantes, com placas de Currais Novos-RN, tombou na rodovia estadual RN-093 que dá acesso à cidade de Sítio Novo, próximo a residência do ex-prefeito Hudson Xavier, na tarde desta quinta-feira (13).

Informações dão conta que o motorista perdeu o controle da direção vindo a sair da pista e em seguida tombando o caminhão. Três homens ocupavam a cabine do caminhão, dois não sofreram nada e um terceiro teve escoriações leves pelo corpo e já foi prontamente levado e atendido na Unidade Mista de Saúde de Sítio Novo.

A Polícia Militar faz isolamento da área e protege a carga para evitar saques.

Do Manchete Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.