segunda-feira, 3 de julho de 2017

Colisão frontal entre veículos na BR-226 entre Santa Cruz e Tangará vitima fatalmente esposa de comerciante de Santa Cruz

Uma colisão frontal de dois veículos na BR-226 entre os municípios de Santa Cruz e tangará acabou vitimando fatalmente uma senhora de Santa Cruz e deixando outras pessoas feridas.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois veículos seguiam na BR-226, na altura do quilômetro 103, quando colidiram frontalmente. Ainda não se sabe o que causou a batida dos carros de passeio.
Foi vitima de forma fatal a senhora Maria Rosimar Faustino, 49 anos. Ela é esposa do conhecido comerciante de Santa Cruz Abel, que tem um açougue na cidade. A senhora ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para Tangará, mas já chegou a unidade hospitalar sem vida.
Outras três pessoas ficaram feridas e encaminhadas para hospitais da região. Ainda não se tem detalhes dos seus estados de saúde. A Polícia Rodoviária Federal está no local isolando a área. A Polícia Civil da região irá investigar as causas do acidente.
Informações do Édipo Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.