domingo, 9 de julho de 2017

Do RN apenas três deputados declaram voto a favor da denúncia contra Temer

Segundo levantamento feito pelo jornal O Estado de S.Paulo, dos oito integrantes da bancada federal potiguar na Câmara dos Deputados, apenas os deputados federais Rafael Motta (PSB), Zenaide Maia (PR) e Antônio Jácome (PODE) declararam que vão votar a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer, acusado de corrupção passiva.

Os demais, optaram por não responder ou dizer que ainda estão indecisos. A indecisão é a postura externada pelos deputados Felipe Maia (DEM) e Walter Alves (PMDB).

Já Rogério Marinho (PSDB), Fábio Faria (PSD) e Beto Rosado (PP) não quiseram responder ao questionamento feito pelo jornal paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.