terça-feira, 18 de julho de 2017

Moradores matam bandido a tijoladas na Zona Norte de Natal

Um homem suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a um mercadinho na noite desta segunda-feira (17) no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, foi amarrado, espancado e morto a tijoladas por moradores da vizinhança. Um segundo suspeito, segundo a Polícia Militar, conseguiu fugir. Ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a PM, dois homens chegaram ao mercadinho, que fica na rua Socorro de Oliveira, e anunciaram o assalto. O dono do estabelecimento reagiu, se agarrou com um dos criminosos e pediu ajuda. Neste momento, o segundo assaltante saiu correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.