terça-feira, 18 de julho de 2017

Polícia técnica do RN passa a emitir atestado de antecedentes criminais pela internet

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) anunciou que vai emitir o atestado de antecedentes criminais pela internet. O serviço, que é gratuito, começa a ser oferecido nesta segunda-feira (17). 
 
Clique AQUI para solicitar o documento. 

Segundo o diretor do Instituto de Identificação, Josebias Ferreira, a partir desta segunda-feira “as pessoas não irão precisar mais ir ao Itep para retirar o documento, basta fazer a solicitação no site oficial do órgão e aguardar a liberação de emissão”, ressaltou.

Quatro dias úteis

Apesar de o documento ser emitido pela internet, o Itep terá um prazo de até 4 dias úteis para realizar as buscas no arquivo e posteriormente liberar a emissão do documento.

Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.