segunda-feira, 3 de julho de 2017

Tragédia familiar: Arma dispara acidentalmente e mata criança de apenas 10 meses em Serra Caiada

carabinaserracaiada
Uma verdadeira tragédia familiar marcou a tarde deste domingo na cidade de Serra Caiada.
Segundo informações colhidas junto a Polícia Civil, um homem, após limpar uma arma em sua residência, a carabina disparou acidentalmente e acabou vitimando fatalmente sua filha, de apenas 10 meses de vida.
Ainda de acordo com a Polícia, o homem limpou a carabina de pressão e não lembrava ou não sabia que ela estava carregada. Após limpar a arma, quando colocou em cima da mesa, a espingarda disparou e atingiu o peito de sua filha, identificada como Maria Otilia de Oliveira, de apenas 10 meses de vida. O próprio pai socorreu a criança até o hospital de Serra Caiada, mas ela veio a óbito em seguida.
O homem, que ainda não teve sua identificação revelada, foi autuado na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Cruz por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar e, após pagar fiança, foi liberado, onde responderá ao processo em liberdade.

Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.