segunda-feira, 3 de julho de 2017

Urgente:Filho tenta matar a própria mãe na cidade de Coronel Ezequiel/RN neste domingo

Um jovem de 20 anos foi preso neste domingo 02 de Julho na cidade de Coronel Ezequiel , região Trairi do estado, depois de esfaquear a própria  mãe em  sua residencia localizada no centro da cidade.
Segundo infirmações , populares arrombaram a porta da casa após ouvirem gritos desesperados da mulher que estava sendo agredida.
Ao entrar na residencia se depararam com uma cena macabra com muito sangue e a mulher em um estado preocupante com varias perfurações.
A samu foi acionada e já esta realizando o procedimento de socorro , a vitima será transferida para Natal , já o jovem foi preso pela policia local , o mesmo possui problemas mentais.

Informações que chegaram a redação dão conta que foram cerca de 30 perfurações de faca no corpo da vitima.

Fonte: Notícias da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.