segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha em Araruna na Paraíba


Publicidade
Foto: diariodobrejo.com
Um homem conhecido por José Joaldo, de 33 anos foi preso na tarde deste domingo dia (06), por volta das 16:hoo, em Araruna no Sitio Managuiné uma área central no Curimatáu paraibano. O pai é acusado de estuprar a própria filha, de 10 anos. O caso já era de desconfiança da família segundo a própria madrinha da menina que não teve o nome revelado pela família. Há quase três meses o abuso estava acontecendo segundo à madrinha da menor, que relatou a equipe de reportagem do Diário do Brejo.
Policiais Militares da 3ª Cia, foram até a casa onde o acusado estava com a família, para realizar  a prisão depois de uma denuncia feita por um vizinho do acusado.
O nome da menor não será divulgado pela reportagem para evitar a identificação e consequente constrangimento à vítima, protegida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Via:sensocriticopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.